sábado, 27 de Abril de 2024  19:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-01-2010

Obras de beneficiação no IC2 arrancam no dia 18 de Janeiro.


As obras de beneficiação no IC2, entre a A25 e Albergaria, arrancam no dia 18 de Janeiro. Contemplam a construção de passagens ...

As obras de beneficiação no IC2, entre a A25 e Albergaria, arrancam no dia 18 de Janeiro. Contemplam a construção de passagens desniveladas e a melhoria de acessos da antiga EN 1 à Zona Industrial, através da Variante do Sobreiro. A empreitada, orçada em mais de 10 milhões de euros, vai permitir ordenar o trânsito numa das estradas mais movimentadas do País, fomentando a articulação com a rede viária municipal. O troço abrangido por esta intervenção tem início após o nó com a A25, numa extensão de, aproximadamente, 4,5 Km e termina junto à Zona Industrial.

Estão previstos seis nós de ligação à rede viária existente, nomeadamente, quatro rotundas e um nó desnivelado. No nó com a EN 16, vai substituir-se o entroncamento de acesso a Valmaior por uma rotunda.

Esta intervenção vai, ainda, melhorar significativamente às acessibilidades à zona da Sra do Socorro e ao Reguinho com novas vias que garantem melhores opções e mais segurança. Faz, também, parte da empreitada a beneficiação de, aproximadamente, 1200 metros da Variante ao Sobreiro e a implantação de duas rotundas que estabeleçam a ligação à Zona Industrial.

Finalmente, vão ser executadas uma Passagem Inferior, uma Passagem Superior, sobre o Caminho-de-ferro, e o alargamento de outra já existente, além da construção de três Passagens Superiores para Peões.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®